Movimento Z

A: Pode ser escrito, mas não se pode editar
B: Quando vai acontecer?
C: Não se pode editar
D: Editar
B: Vai ser aberta
A: Já tem data marcada pra abertura, não adianta ficar vigiando a caixa
C: É um jogo?
D: Viver é um jogo e aceitar a partida é indispensável
B: Aceitei, aceitamos
A: Não se pode editar, só escrever
C: Criança ainda ninguém me escolhia para os jogos, eu sempre sobrava. Em todas as partidas de futebol, bola queimada, vôlei, ou qualquer porra dessas, escolhiam-se todos e quando eu era o resto ficava no time que tinha menos jogadores e algumas vezes mesmo com menos jogadores me rejeitavam, preferiam uma partida com um jogador a menos do que eu no time. Não me fazia diferença porque eu detestava todas as partidas e suor também. E também nas.
B: Nos aprisionamos e nem nos demos conta
D: Errado, a porta está aberta e podemos partir a hora que bem entendermos
A: E só por isso somos prisioneiros
B: Ficcional demais, cinematográfico demais. As regras são claras
D: Não existem regras
B: Existem sim
C: Existem sim
A: Sim. Existem.
D: Não existem regras porque não há jogo
C: Aceito o risco
B: No dia em que a caixa for aberta estaremos dando um paço além da metafísica, além dos planos, além das verdades inconvenientes. Vai ser um dia marcado pela evolução que
C: Polir a minha moto se tornou mais necessário que tomar banho
B: indivíduos que aceitaram a caixa maior atingiram o ápice da
C: Não que o banho me seja tão necessário, porém eu me sinto sujo, engraxado com uma lama que fede oriunda de uma índole que eu já não tenho. Me conformei com o óleo que podia facilmente lustrar a
B: vulgaridade de ter o melhor
A: Talvez chova no final do dia e molhe tudo o que ainda nos resta
C: a cara de pau que assumi ao me submeter à caixa
D: Me ajude arrastar essas coisas aqui
C: cheguei num nível em que não se pode aceitar o pequeno, o pouco, o menor. E no momento em que ela for aberta eu vou subir na minha moto e te pedir pra subir na minha garupa, me abraçar forte e correr correr correr correr correr correr correr correr correr até Marrakeche pedir
A: um sanduíche, vodca, outra caixa.
C: Todas as caixas que existirem. Vamos subir na minha moto em busca de uma nova caixa. E outra e mais outra e conseguir sorvetes de patos e gansos e falar pra você que

(A lambe o corpo de C como um animal. A morde fortemente o braço de C. Muito sangue.)

D: Silêncio. Há 27 anos, 4 meses, 8 dias, 13 horas, 21 minutos, 45 segundos esperando a abertura da caixa. Faltam 3 dias, 7 horas, e alguns segundos para a abertura.
A: Vou desistir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
TODOS: Não.;!?
A: Escolher as pequenas e partir em direção ao novo
TODOS: Sim.;!?
A: Estou obcecado pela saída e não mais por ela
TODOS: Não
B: Você não devia ter feito isso
D: Você conhece as regras
B: Não existem regras
C: Você conhece as regras
D: Não existem regras
A: Existem regras
D: O açoite
B: Você colocou todos nós em risco
C: Traga as correntes
A: Não, as correntes não
B: As correntes
C: AS CORRENTES E A COLEIRA
A: Só as correntes, por favor
B: Favores não pensados a priori, não pensados a posteriori
D: Correntes e coleira
C: Agora

(C faz sexo oral em A)

B: Skinner, irônico ele ter criado logo uma caixa
D: Gestalt
B: Artaud
D: Rimbaud
B: Joplin
D: um dia me vesti, lavei o rosto e saí pra rua. queria alguma bebida, alguns cigarros, sexo se rolasse, e saí. fui caminhando no meio da rua que dormia e encontrei um cão sem a orelha esquerda, começou a latir incontrolavelmente e cada vez mais alto e cada vez mais e feito um coral todos os cachorros presos atrás das grades começaram a latir também, começaram a arrancar as próprias orelhas ferozmente e latiam latiam latiam. Gritei alto por Bruce. BRUUUCEEEEE! VEEENHA BRUUUUCE!. Ele não vinha, os cachorros arrancavam as orelhas e latiam e eu clamava por Bruce que não vinha. BRUUUCEEEEE AU AU AU MIAU AU BRUUUUCE.
B: Era dezembro
D: Não, agosto.
B: Quase no Natal que eu gritei por Bruce. Eu sabia que ele ficaria entre nós. Mas nós o
D: Ele tomou a decisão
C: Fizemos o que era necessário ser feito
A: Pela caixa.
B: Pela caixa.
C: Pela caixa.
D: Pela caixa.
A: Me tirem daqui
C: Ainda não
B: Silêncio. Há 24 anos, 7 meses, 5 dias, 23 horas, 31 segundos esperando a abertura da caixa. Faltam 2 dias, 19 horas, 40 minutos, e 3 segundos para a abertura.
D: Ainda não é hora
C: Você precisa nos prometer que nunca mais vai fazer isso, docinho
A: Prometo
B: É mentira
A: Prometo
D: É truque
A: Prometo
C: Promete?
A: Prometo.
B: A punheta ou a siririca contrariando uma crença relativamente comum entre homens e mulheres, não são uma perturbação ou mesmo perversão sexual. Todos os seres humanos deveriam ter em mente que é um procedimento normal tanto fisiológico como anatômico, que não é só útil, como também de grande capacidade de instrução para a vida.
C: A SIDA contamina menos que as ideologias
A: Mas Her, primogênito de Judá, foi um homem mau na presença do Senhor e o Senhor o fez morrer
D: Deuses
B: Não importa quantas vezes é praticada, é uma saudável expressão da sexualidade, a não ser quando se torna um comportamento compulsivo, mecânico, cuja a intenção deixa de ser gozar a vida, e sim: evitá-la. Também é comum que se masturbem e tenham relações sexuais homossexuais. Estas atividades foram registradas, entre outros animais, para os ratos, chinchilas, coelhos, porcos-espinhos, esquilos, furões, cavalos, gado, elefantes, cachorros, babuínos, macacos, chipanzés. A festa da floresta toda. O oba-oba foi liberado.
D: Bruce.
A: Me tirem daqui
C: Podemos tirar
D: Não devíamos ter feito aquilo à Bruce
A: Necessário.
B: Prazeroso
C: Maravilhoso
D: Você está num caminho azul, em determinado ponto do caminho há uma bifurcação: de um lado o verde, de outro o vermelho. Entre os lados um rio de lodo que fede muito, depósito de todos os restos sórdidos. Então, você escolhe o lado vermelho e segue por ele. Depois se dá conta que preferia o verde, atravessa o rio nojento para chegar ao verde. Os indivíduos do lado vermelho que te acompanhavam não podem te oferecerem a possibilidade que eles não tiveram, e fazem o que é preciso ser feito.
A: No rio
B: Na lama
C: Com fé
D: Vermelho-sangue-teu
TODOS: NOSSO
A: Silêncio. Há 20 anos, 2 meses, 29 dias, 15 horas, 54 segundos esperando a abertura da caixa. Faltam 2 dias, 30 minutos, e 49 segundos para a abertura.

(Começa uma chuva fraca. Depois chuva muito forte. Trovões. Raios.)

Deixe um comentário

